Liliana Viana

Fale Conosco

Convites para pregar, fazer palestras, ou apenas envie-nos um recado, um artigo ou uma sugestão através do e-mail lilianaviana@hotmail.com. Se desejar adicione um comentário abaixo:

18 Respostas to "Fale Conosco"

Não sei se lembra de mim,mas me recordo quantas vezes ouvir a sua doce voz declamando,foi como remedio pra mim na minha adolescência.O meu coração enche de alegria em ver suas postagens.Tu es abençoada.Obrigada por tudo canal de Deus na minha vida ,mesmo sem você saber.graice franca

Fico feliz em saber que fui usada por Deus para abençoar sua vida. Ele é maravilhoso e faz sua obra em nossas vidas para nos levar a estatura completa de Cristo. Continuamos juntas nessa caminhada minha irmã. Aqui e no face. Bjs

Parabéns pelo Blog, muito criativo. Abs e sucesso!

Obrigada meu primo, amigo e irmão!

Oi, Liliana. Amei suas orientações para declamação. Este é o meu jeito de louvar a Deus na minha igreja. Minha vida é muito parecida com a sua, tirando a parte de pregadora. amo poesias. Componho e declamo (amadora). Estou sempre em busca de crescimento, por isso entrei no seu blog. amei! Obrigada por ensinar com tanta simplicidade e clareza.

Neide, que o nosso Deus continue abençoando sua vida e seus talentos.

Estou em busca de alguém que produza videos e declame as minhas poesias. gostaria de saber se vc faz isso, e que me envie um orçamento. Grata

Olá Liliana, acabo de conhecer seu blog. Gostei muito! Estava procurando a música De todo o meu coração. Estamos ensaiando em nossa igreja e gostaria de me familiarizar com a música por isso procurei na Internet mas não encontrei a letra. Vc poderia me informar onde poderia encontrá-la? Abraços.

Querida irmã, foi maravilhoso encontra-la. Também amo poesias. Estou sempre a procura de pessoas experientes para me orientar e aprender mais. Amei seu conteudo, muito bom……..
Querida você tem a poesia ” Assim cantaria Barrabás”?. Estou a procura da mesma e ainda não consegui. Se tem poderia me enviar? Poderia me informar também onde encontro livros de poesias de Mirtes Matias? Que Deus a abençoe grandemente.
Abraços em Cristo.

Querida irmã, fico muito feliz com seu contato. A poesia já foi enviada através do seu e-mail. Vou postá-la também no Blog Por Causa da Flor. Um abração. Liliana

LILIANA VIANA GOSTARIA DA COPIA DA POESIA: ASSIM CANTARIA BARRABÁS.
LI ELA A MUITOS ANOS ATRAS, E NÃO TENHO A COPIA SE VC PUDER ME PASSAR ATÉ AS 17:00H LEREI NO MEU PEQUENO GRUPO HOJE.
OBRIGADA,
QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

Fico feliz com seu contato. Essa poesia, Assim Cantaria Barrabás, é a minha preferida. Estou encaminhando através do seu e-mail. Que Deus te abençoe! Desculpe não ter enviado em tempo da leitura no seu Pequeno Grupo. Abraços, Liliana

Bom dia, Liliana!

Acabo de conhecer o seu blog e gostei muito!
Primeiramente, eu quero dizer que além de gostar de poesias, eu também declamo. Faço isso desde minha adolescência.
Apesar do tempo, como você mesma diz, eu sempre procuro aprender a cada dia mais e mais. Como agora por exemplo:
no próximo culto de aniversário minha igreja eu estarei declamando uma poesia que pretendo fazer algumas mudanças, ou seja, a poesia original celebra os 88 anos da PIB do Brasil em que a poetisa se
reporta ao tempo, as paisagens local da epoca, bem como o número das ovelhas do então rebanho.
Nesse caso, eu gostaria de saber se posso modificar ou omitir para contexto da minha igreja, no que diz respeito ao tempo, espaço e número.
Aguardo o seu retorno, desde já agradecida.
Em Cristo,

Irmã lmmcardoso, a Paz! Agradeço seu contato e confiança. Não vejo nenhum problema quanto a irmã declamar esta poesia com alterações, desde que seja citada a poetisa e informado: com adaptações. Já fiz isto algumas vezes. Que Deus a abençoe e a use para a honra e glória do nome dEle.

Olá, vcs tem um monólogo sobre a vida de Sara?? Estou precisando urgente para uma tarefa aqui na igreja, estou procurando mais ainda não encontrei.
Fiquem na paz.

Olá Andréa, a Paz do Senhor! Eu não tenho nenhum monólogo de Sara. mas posso escrever um para você até quarta-feira à noite. Ainda dá tempo? Me responda, por favor. Também preciso saber qual foco você deseja na vida de Sara: a maternidade ou a tentativa dela de “colaborar” com Deus ao ceder a escrava para Abraão? Fico aguardando. Abçs

Bom dia

Minha amada irmã, como sempre vc me traz algo maravilhoso, quero lhe informar que tive a liberdade de copiar e enviar para alguns casais, a reflexão (Quando o problema é sério)
bjs…
Que o Senhor te abençoe!
Verinha, a irmã que muito te ama.

Querida Vera, você é uma benção na minha vida. Amo você e sua família!

Estou disponível para Deus. Mesmo com uma pequena contribuição, quero trabalhar para o reino do meu amado Senhor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Visite meu outro BLOG

POR CAUSA DA FLOR. Essa é uma simples estória de uma lama, que morou perto de uma flor e adquiriu o seu perfume. Que sejamos contagiados pelo aroma de Cristo. DEle somos o Bom Perfume.
http://porcausadaflor.wordpress.com/

REFLEXÃO

Quando nos deparamos com a escolha de caminhos, a questão não é: Isto é bom ou mau? É útil ou nocivo? Não; a pergunta deve ser: ‘Isto é do mundo ou de Deus?’ Uma vez que só há este conflito no universo.

(Watchman Nee)

A BÍBLIA EM AUDIO

A Palavra de Deus para aqueles que não podem ler ou enxergar, e para os que desejam ouví-la no carro ou em momentos de comunhão a sós ou em família. Narrada pelo Pastor Paulo Castelan, editada em 2001, com texto ACF da Sociedade Bíblica Trinitariana do Brasil. (Clique na Imagem)

%d blogueiros gostam disto: