Liliana Viana

A Hora É

Posted on: 06/08/2011

Ao assistir este vídeo, depois de 22 anos, começei a chorar ao ouvir: ANUNCIAI SUA PALAVRA EM TODA TERRA… Quando nós cantamos este louvor em 1989 um dos meus sobrinhos estava com um pouco mais de um mês de nascido. Hoje, o bebê é um missionário. Raphael está no NEPAL anunciando a PALAVRA, cumprindo o IDE E PREGAI. Como Deus é maravilhoso! 

A hora é agora. O mundo está em total destruição. Devemos falar hoje, agora, sobre o amor de Jesus. Você se importa? Se a resposta for sim, Ide e Pregai. Alcance o mundo com o amor de Deus.

CANTE COM O CORAL ATHUS:

Os corações se perdem nas trevas se não há luz pra guiá-los. Por que deixar silêncio profundo se somos a luz deste mundo. Anunciai sua Palavra em Toda a Terra, Ide e Pregai! (A HORA É) Devemos alcançá-los, também nos importar. Muitos há pra ganhar, perdidos estão, se eu não contar a história, se as novas não for pregar.

Que este louvor missionário incentive sua vida a IR e PREGAR!

LINK DO YOUTUBE: http://www.youtube.com/watch?v=xuOH9Da2-tI&feature=related

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Visite meu outro BLOG

POR CAUSA DA FLOR. Essa é uma simples estória de uma lama, que morou perto de uma flor e adquiriu o seu perfume. Que sejamos contagiados pelo aroma de Cristo. DEle somos o Bom Perfume.
http://porcausadaflor.wordpress.com/

REFLEXÃO

Quando nos deparamos com a escolha de caminhos, a questão não é: Isto é bom ou mau? É útil ou nocivo? Não; a pergunta deve ser: ‘Isto é do mundo ou de Deus?’ Uma vez que só há este conflito no universo.

(Watchman Nee)

A BÍBLIA EM AUDIO

A Palavra de Deus para aqueles que não podem ler ou enxergar, e para os que desejam ouví-la no carro ou em momentos de comunhão a sós ou em família. Narrada pelo Pastor Paulo Castelan, editada em 2001, com texto ACF da Sociedade Bíblica Trinitariana do Brasil. (Clique na Imagem)

%d blogueiros gostam disto: