Liliana Viana

Sobre

liliana viana de sousa

Antes de tudo, sou uma serva do Senhor Jesus, pregadora da Palavra de Deus.

Mineira, de Governador Valadares, 59 anos (2019). Morando no Rio de Janeiro há mais de 46 anos, cristã de berço, conheci Jesus na infância e aos 10 anos declamei minha primeira poesia: Por Causa da Flor, de Myrtes Mathias, que agora veio a ser o tema do meu outro blog: http://porcausadaflor.wordpress.com/. Entre lá e leia a poesia no Espaço Poético.

Neste blog pretendo passar um pouco da minha vida, daquilo que faço ou que já fiz, do meu amor pela poesia e a arte de interpretar, da missão de pregar a palavra, do FOCO em temas como MISSÕES, CURA INTERIOR, dentre outros. Dou dicas na área da declamação, de bons livros para a edificação do Corpo de Cristo, apresento aquilo que já escrevi e, também, disponibilizamos alguma IDEIAS E CRIAÇÕES. Vale conferir os textos do COTIDIANO, com muitas historinhas legais.

Você pode conhecer alguns temas de nossas pregações e palestras na categoria MINISTÉRIO – Pregações/Palestras.

E, se você desejar receber notificações de novos artigos, inscreva-se no blog.

O QUE EU MAIS DESEJO:
– A volta do meu Senhor Jesus
– Que a minha vida transborde a pessoa de Jesus, de tal forma que outros sejam envolvidos pelo cheiro do Mestre, aceitem a Ele como Salvador e O façam Senhor de suas vidas também.
– Cumprir o propósito de Deus para a minha vida.

CONVITES PARA PREGAÇÃO E PALESTRAS:
lilianaviana@hotmail.com ou coloque um recado no FALE CONOSCO

Visite meu outro BLOG

POR CAUSA DA FLOR. Essa é uma simples estória de uma lama, que morou perto de uma flor e adquiriu o seu perfume. Que sejamos contagiados pelo aroma de Cristo. DEle somos o Bom Perfume.
http://porcausadaflor.wordpress.com/

REFLEXÃO

Quando nos deparamos com a escolha de caminhos, a questão não é: Isto é bom ou mau? É útil ou nocivo? Não; a pergunta deve ser: ‘Isto é do mundo ou de Deus?’ Uma vez que só há este conflito no universo.

(Watchman Nee)

A BÍBLIA EM AUDIO

A Palavra de Deus para aqueles que não podem ler ou enxergar, e para os que desejam ouví-la no carro ou em momentos de comunhão a sós ou em família. Narrada pelo Pastor Paulo Castelan, editada em 2001, com texto ACF da Sociedade Bíblica Trinitariana do Brasil. (Clique na Imagem)